quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tiozinho Mamado // Vizinhos

Meo, eu tava vendo essa noticia na net e achei mto engraçada e cabulosa!
o tiozinho,já mamado, resolveu tirar a calça no meio da rua... então ele teve de ser preso...
Cara, eu queria estar lá pra ficar rindo da cara dele. HASHAUSHAUHSAUSHAH '




Comentem... essa foi foda... .-.

----------------------------------------------------------------------------

Vizinhos são bons e ruins... bom o pior sou eu, q moro num condominio.... o pior q quando alguem grita comigo ou falam alto constrangedor sobre mim, o condominio inteiro ouve!
E todo vizinho é igual: ficam te espionando,fofocando sobre você e se finge de amigo,mas ele quer ver vc se fode!
Tem uma história q eu vou contar:
eu tinha acabado de ganhar meu cachorro ( o mais lindo de todos... é o Boris ), então ele nao sabia onde nao podia mijar, ai acidentalmente, minha mae deixou ele escapar e ele urinou no jardim da casa 11 ( a minha casa é a 12, mas eu sei q isso nao vem ao caso ) e a moradora começou a reclamar pra minha mae.... minha mae q é um pessoa MTO CALMA , deu um gelo na vizinha, e a vizinha como é uma FILHA DA PUTA, segui a minha mae até a minha casa...
Meo, quando minha mamis se virou pra discutir, ela pecou a vassora e tacou na Vaca da moradora,mas só raspou... e os pedreiros q tavam fazendo uma obra aki, tiveram q segurar aas duas , pq se nao, minha mae matava a desgraçada....
Bom, e até hj, ( acho q uns 6 anos depois ) elas nao se falam mais... e eu só de raiva tbm nao falo com ela!
Agora eu percebi q nao falei nada de bom sobre vizinhos... aqui vai:

-voce pode contar com ele pra mtas coisas
-ele um dia pode ser seu (sua) namorado (a)
-voce tem sempre alguem perto caso algo aconteça
e agora eu nao lembro mais nada... se quiserem podem falar mais coisas boas sobre vizinhos!
Obrigada , pela paciencia de ter lido essa PORRA de Post.
Comentem (Y)

Ah, eu quero divulgas alguns Blogs:
- Do Leonardo Sales -> http://batadodaasia.blogspot.com
- Do Yuri Zanolini -> http://panturaratial.bolgspot.com
- Do Gabriel Botelho -> http://dicasdogah.blogspot.com

Um comentário: